há mais de três décadas, fabricamos máquinas e equipamentos industriais de diversos segmentos

Empresa do ramo metal mecânico e automação, estamos instalados em uma área de aproximadamente 90.000 m², sendo 9.000 m² de área construída.

a thor trabalha com

fabricação de equipamentos para as áreas de

sub-produtos de frigoríficos (graxarias)

mineração/Agregados

fertilizantes

tabaco (fertilizantes)

celulose

projetos especiais

Fundada em 2 de Janeiro de 1985, a Thor Máquinas e Montagens Ltda. conta com aproximadamente 300 funcionários, com equipes de vendas, projetistas e assistência técnica apoiadas por engenheiros e profissionais altamente qualificados.

nossa equipe é composta por

profissionais altamente qualificados

nossa história

No início, suas atividades eram voltadas para a fabricação e montagem de equipamentos agroindustriais bem como os serviços e reposição de peças pertinentes a esta atividade.

A crescente demanda por produtos e serviços motivou a empresa a mudar suas instalações para o parque industrial onde está localizada atualmente.

O primeiro grande crescimento econômico da empresa foi obtido através de uma parceria tecnológica na área de Tabaco (Fumageiras) com a empresa Americana Griffin & Company. Na época, o Brasil passava por um grande momento no setor de Tabaco, tendo a Thor absorvido grande parte dos investimentos em equipamentos desta indústria.

O segundo grande passo econômico da Thor deu-se ao fato de a empresa voltar sua atenção para um setor em que o Brasil tem uma enorme vocação industrial, a indústria da carne – mais especificamente o processo de reciclagem do subproduto de frigoríficos (vísceras, sangue, penas, etc.).

Mais uma vez, a Thor buscou desenvolver o melhor em tecnologia e oferece, até então, produtos com a mais alta tecnologia a preços fortemente competitivos, tornando-a líder de mercado neste segmento na América Latina.

Atualmente, a Thor também acumula experiência e inteligência industrial em áreas como Mineração, Fertilizantes, Celulose e projetos especiais (ex. portuários).